O que realmente diferencia uma ideia promissora de uma empresa de sucesso duradouro? Em nossa experiência apoiando centenas de negócios, identificamos 8 pilares fundamentais que servem como alicerce para um crescimento sustentável.
Inovação: Não basta ter uma ideia, é preciso que ela seja genuinamente inovadora para se destacar.
Sustentabilidade: Um negócio só é sustentável a longo prazo quando se rodeia de grandes pessoas, sejam elas equipe, clientes ou parceiros.
Qualidade: A qualidade de um produto ou serviço é um reflexo direto da capacidade de desenvolver a liderança dentro da empresa.
Eficiência: Nosso propósito maior é desenvolver empresas que, por sua vez, desenvolvem o mundo. A eficiência é o motor para alcançar esse impacto.
Experiência: O foco de qualquer negócio de sucesso deve ser oferecer uma grande e memorável experiência para o cliente.
Flexibilidade: Negócios resilientes são aqueles capazes de se adaptar. Isso começa por
encontrar a verdadeira causa do negócio, seu propósito fundamental.
Personalização: Para se conectar de verdade com o cliente, é preciso desenvolver um poderoso processo de vendas que permita a personalização.
Colaboração: Nenhuma startup cresce sozinha. É essencial
desenvolver um plano de marketing colaborativo e atrair parceiros para o ecossistema.

